Post de Sé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sé Cachoeira
Xará... Hipoteticamente, você se tornou o Mário Gobbi neste instante e precisa fazer uma escolha... Zizao ou Tite, o que você escolheria?
Xará... Hipoteticamente, você se tornou o Mário Gobbi neste instante e precisa fazer uma escolha... Zizao ou Tite, o que você escolheria?