Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até seria uma ótima contratação, camisa dez!

Fato é que não vai render o mesmo que 2008.

Mas vale a pena e muito.

Em resposta ao tópico: "Eu traria o Thiago Neves! Sem pensar."

A primeira vez o vi jogar foi na Libertadores de 2008, o que este cara fez foi algo de craque o time tinha tomado 4x2 da LDU la em Quito, E no início do segundo jogo acaba tomando mais um. Após isto este cara chamou a responsabilidade ... Deu uma raça fora da média e empatou o placar agregado(sim empatou mesmo, fez 3 gols numa final de Libertadores), algo admirável .

Acho que o mesmo tem um pouco de perfil Corinthians e joga Muuuito, Dessas contratações que a Diretoria prometeu de medalhões, uma tinha que ser ele com certeza . E traria um centroavante (Até mesmo o Jô, que está sem contrato) .

Vejam :

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X