Felipe Castro
Não vejo isso como falta de respeito com o Cássio, nós somos muito gratos pelo o que ele fez, e precisa ficar um pouco no banco de reservas como todos os jogadores ficam, para que possa abaixar a bola e voltar a ser o Cássio de sempre.
Quer dizer que quando o Cássio chegou no clube, foi falta de respeito com o Júlio César tira-lo do time titular e colocar o Cássio no seu lugar? É a mesma coisa, Júlio César ganhou tudo no clube, prata da casa, Corinthiano roxo, jogou até de dedo quebrado, mas quando veio o Cássio em um momento melhor, foi titular. O que tem a dizer sobre isso?
em Bate-Papo da Torcida > São vídeos como esses que nos dão orgulho de ser Corinthianos!
Em citação ao post: