Gabriel Martins
Discordo totalmente.. Marciel não fez nada, Vilson se irritou atoa, ridículo o que fez.. Punição e DURA pra ele..
Acaba 2016 logo pelo amor de Deus, faz-se um limpa nesse elenco FRACO
em Bate-Papo da Torcida > Vilson x Marciel - Quanto Mimimi
Em resposta ao tópico:
Nossa quanto mimimi hein.. Quem joga bola sabe que as vezes o sangue ferve em algumas jogadas.
Já estão falando que foi soco na cara, que foi agressão.. Pelo amor de Deus hein.
O tal soco foi na altura do peito, nada mais que isso.
A boleirada tem por costume colocar a mão no rosto em qualquer situação de contato.
Vilson foi exagerado sim, não precisava disso. Mas é do jogo, acontece!
Depois o Cristian vem colocar panos quentes e os três saem dando risada!
Tem gente que gosta de criar tumulto em rede social, nunca vi.
Segue vídeo que não me deixa mentir.


