Bruno Guidetti
Foi à toa sim e deve ter represálias, não estou defendendo o Vilson. Mas já estão levando como agressão, como algo fora do normal.
O soco foi no peito.
em Bate-Papo da Torcida > Vilson x Marciel - Quanto Mimimi
Em citação ao post:
Discordo totalmente.. Marciel não fez nada, Vilson se irritou atoa, ridículo o que fez.. Punição e DURA pra ele..
Acaba 2016 logo pelo amor de Deus, faz-se um limpa nesse elenco FRACO