Eduardo Costa
Concordo com você Marcelo.
em Bate-Papo da Torcida > Tite x Cuca
Em citação ao post:
Ele foca tanto na marcação que o time fica sem saída de bola quando roubamos na defesa.
Por isso tomamos sufoco.
O certo é atacar com 7 ou 8 jogadores e ao perder a bola fazer uma blitz para recuperá-la em seguida, sem deixar o adversário se armar. O Barcelona faz isso.
Se não conseguir, pára o jogo com uma faltinha e ajeita a defesa. 2 linhas de 4.. Todo meio campo, zagueiro e lateral tem que formar a linha...
E 2 atacantes ficam livres da função de marcação para puxarem o contra-ataque.
