Matheus Ferreira
Rafael Veiga é um atleta promissor, dependendo dos valores da negociação pode ser um bom investimento!
(Falam que a multa rescisória dele era baixa)
E que o coritiba estava tentando renovar pra lucrar mais na sua venda...
Agora o JÔ eu não acho uma boa, faz 2 anos que o cara não joga rigorosamente NADA e acumula problemas extra campo!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians está apalavrado com Jô e Raphael Veiga!