Post de Michel no fórum "Humor" do Meu Timão

Ibson Talentoso reconhecido pela Fifa...

Em resposta ao tópico: "Quem dera..."

Lá estava eu jogando meu fifa 13 no modo carreira, quando me deparo com uma situação no mínimo inusitada, que retrata o inverso da realidade atual do Corinthians

Imagem que isso aconteça de verdade, Pato artilheiro, Talento de Ibson, e um jogador da base se destacando, o fifa é um universo paralelo kkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X