Post de Michel no fórum "Humor" do Meu Timão
Michel Fenty
Ibson Talentoso reconhecido pela Fifa...
Em resposta ao tópico: "Quem dera..."
Lá estava eu jogando meu fifa 13 no modo carreira, quando me deparo com uma situação no mínimo inusitada, que retrata o inverso da realidade atual do Corinthians
Imagem que isso aconteça de verdade, Pato artilheiro, Talento de Ibson, e um jogador da base se destacando, o fifa é um universo paralelo kkkk



