Gab
A melhor defesa ainda é o ataque, é melhor você ganhar todos os jogos de 5x4 do que empatar todos por 0x0.
em Bate-Papo da Torcida > Tite x Cuca
Em citação ao post:
Cuca - arma um time que ataca pra se defender, marcam no campo de ataque, recuperam a bola lá e tem um caminho menor a percorrer até o gol (o mesmo ocorre com o Cruzeiro)
Tite - se defende para depois (bem depois...) atacar.
Conclusão - Cuca arma um time para vencer, Tite arma um para não perder.