Post de Jonathan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

AE galra da uma olhada no vídeo que fiz pra homenagiar nosso herói do mundial Paolo guerrero http://www.youtube.com/watch?v=YNtcv8s0BGg

Em resposta ao tópico: "Dedé vem!"

Deu no Esgoto Aberto - Jogo Aberto, já teria acertado salário, e também esta disposto a vestir o manto do Corinthians...sera?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X