Leonardo Schneider
Exato, não chego dizendo que deve ser titular e que é a solução do time, só acho que é uma opção que deve ser testada.
em Bate-Papo da Torcida > Jean
Em citação ao post:
Curiosidade de ver o Jean jogar todos nós temos, mas diferente da maioria você foi bastante consciente em suas palavras ao dizer que ainda precisamos formar uma opinião sobre o jogador, mas já vejo gente o colocando como um possível titular do time sem nem conhece-lo e isso é uma opinião um pouco descabida.