Post de Vitor no fórum "Humor" do Meu Timão

Vocês são uma piada

Romero não tá fazendo nada... Só fez um gol que até um cego fazia

90% gol do Guilherme e 10% do Romero

Em resposta ao tópico: "Meu deus"

Acho que o óscar Romero esta jogando, pqp não é o angel não vei, kkkkkkkkkk que jogue assim em outras partidas (difícil)

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X