Post de Murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Janeiro de 2013 às 22h33 Murilo Pereira Não digo hoje mais em uma futura contratação Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "acho que o romulo vai ter o mesmo fim que o pato em" 24/01/2013 às 22h10 Quando o pato se machucou ele passou a maior parte se reculperando no Timão e agora o rômulo é um exelente jogador joga muito bem!seria uma boa