Post de JOAO no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Segundo o footstas é o jogador que mais perde a posse de bola no campeonato. Anos-luz na frente do Romero. A torcida já pega no pé do Paraguaio, imagina no dele.

Já foram 105 perdidas de posse até ontem.

Em resposta ao tópico: "keno seria uma boa"

Keno do santa cruz ótimo jogador rápido faz gol seria uma boa contratação o que vocês acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X