Post de JOAO no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Joao Vital
Segundo o footstas é o jogador que mais perde a posse de bola no campeonato. Anos-luz na frente do Romero. A torcida já pega no pé do Paraguaio, imagina no dele.
Já foram 105 perdidas de posse até ontem.



