Sergio Brasil
O problema é que sempre contratamos os caras errados e que gostam de se encostar no Timão e o pior que ninguém faz nada,...deve ter muita gente ainda jogando bem nessa turma não duvido, mais tem que contratar por condições técnicas não por que alguém vai ganhar uma comissão gorda!
em Bate-Papo da Torcida > Dificilmente teremos outra oportunidade como essa!
Em citação ao post:
Diego também estava em fim de contrato, e veio para o Flamengo, e tá jogando bem lá. Não acho que todo jogador que esteja velho ou em fim de contrato é pq não está jogando nada. Basta apenas saber investir no jogador certo, pq qualquer um desses listados, querendo se dedicar, mesmo estando mal, pode voltar a jogar em alto nível no Brasil, já que tem futebol pra isso.
Cristian é um acomodado, por isso não joga nada. Pra ele os 450k que ganha já estão bom demais.