x

Post de Cecel no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Cara não dar explicar o Sentimento mesmo, pois no final de 2011 para 2012 briguei em casa, e peguei o metro e fiquei olhando ainda só as armações da Nossa Casa e isso me deixou muito contende...

E quando passo agora por ai, vejo como nosso Sonho se transformou em realidade...

em Estádio do Corinthians > Hoje em Itaquera!

Em resposta ao tópico:

Salve Nação!

Hoje pela manhã tive que dar uma corrida no Poupa Tempo de Itaquera, claro que não estou criando este tópico para dizer o que fiz lá... Mas sim pra tentar explicar a emoção de somente ver o estádio da estação do Metrô... PUTZ sensacional, impressionante, #Emocionante... Somente pelo fato do metrô anunciar a próxima estação - Corinthians-Itaquera caraka eu até esqueci o que tinha que fazer lá kk... Vai chegando na estação já podemos ver as obras rolando na parte de baixo, É impossível não ver a grande fachada de vidro, o grande telão de LED, a gigante estrutura... O vagão estava cheio não sei se todos ali eram Corinthianos como eu mas sei que todos viraram para observar a nossa gigantesca casa. Meus olhos se encheram de lágrimas, pensei em cada um de nós la dentro, no Corinthians... Manos me arrepiei, já tinha passado umas duas vezes por lá, mas tipo hoje sei lá foi diferente talvez pela evolução das obras, por ver o gigante sendo erguido, fico sem palavras... Foi tão rápido, mas pelo o que senti somente em ver nosso estádio um pouco mais de perto, posso tentar imaginar o tamanho da emoção de ver o coringão jogar la dentro, o estádio lotado, #VaiCorinthians ecoando por todos os cantos, o hino tocando, os jogadores em campo... Fora do normal é Corinthians é sensacional!

Foi rápido, talvez segundos... Mas como já disse da pra ter ideia da dimensão que será ver nossa casa finalizada, pronta pra receber o campeão dos campeões e nos o bando de loucos!

São também nas pequenas coisas vemos quanto algo representa pra nós... Hoje vi em poucos segundos o que o Corinthians representa pra mim!

Isso é amor, Isso é Paixão... Isso é Corinthians!

Firmeza Nação, Tamo junto!

#VaiCorinthians!

Responder ao post do Cecel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Netto

Netto 285 posts

@zrnetto em 18/09/2013 às 17:44

É loko isso né mano, É Loko ser Corinthiano!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jordan Marques

    Olise é monstro

    Criado há 25 segundos por Jordan Marques

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 38 segundos por Nerba Simon

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Aí que ódio gente!

    Criado há 45 segundos por Marcos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 58 segundos por Jack Luiz

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 1 minuto por Mathiers

    120votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Roberto Rivelino Cardoso de Souza

    65respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Mbappe

    Criado há 2 minutos por Octávio Oliveira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Guimaraes

    Mas a gente tem o Menino Ney…

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 8 minutos por Jack Luiz

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jean Pierre PS

    Não é Argentina, é Messi 2 X 0

    Última resposta há 10 minutos por Mosqueteiro

    1resposta

    acessar o tópico