Post de Gustavo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Que zaga horrível! Como que toma esse quarto gol? !

A zaga acabou com o jogo hoje!

Todos os gols foram culpa da zaga! TODOS!

No primeiro Fagner se livrou a bola de maneira horrível.

No segundo a zaga toma contra-ataque em cobrança de tiro de meta e o Pedro Henrique foi meio juvenil ao cometer o pênalti.

No terceiro o Balbuena estava não sei aonde e o Fagner foi marcar o Bruno Rodrigo.

No quarto a zaga dormiu totalmente.

O detalhe é que estávamos melhor antes do segundo gol do Cruzeiro, mas o Guilherme tinha a bola do jogo em um rebote de um chute do Rodriguinho. Foi esse gol perdido que gerou o tiro de meta que resultou no segundo gol.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X