Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Outubro de 2016 às 00h06 Paulo Sousa O Rildo é horrível também. Em 2017 os precisam sair. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Rildo no lugar do Romero" 20/10/2016 às 00h01 Rildo no lugar do Romero teria mudado completamente o jogo