Post de Camila no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Outubro de 2016 às 00h11 Camila Santos E a mídia fazendo vista grossa! Quando é Corinthians os cara mete LUPA em câmera lenta! Quem gostou gostei 1 Leonardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Impedido" 20/10/2016 às 00h07 Gol do Arrascaeta.. Ele está impedido.