Satrio Portilho
Não é babar ovo... É questão de lógica. Fato é que ele era o melhor nome disponível no mercado e foi preterido por questão de vaidade pessoal do presidoente. Agora novamente contratou por interesse pessoal, amizade... Ele já deveria saber que o Corinthians não é a cozinha dele. Tem que fazer o melhor para o clube e não o melhor para ele. Quanto ao Mano, fez o que tinha que fazer: hoje é profissional do Cruzeiro e defendeu o dele pressionando a arbitragem. Errados estão a diretoria e técnicos que não pressionam, são omissos...
em Bate-Papo da Torcida > Sobre 2016 e o Jogo de Hoje
Em citação ao post:
Estava demorando para babarem ovo para esse fil...ho da p...uta que jogou toda a arbitragem contra saiu do Corinthians falando que jogar contra o Corinthians em casa é impossível pois sempre tem erro de arbitragem e desde domingo do jogo da chapecoense vem falando e pressionando arbitragem... Corinthiano tem que tomar muito #$!@% hh por babar ovo para um filho de uma puhta desse! Que faltou com respeito por um clube que ele passou!