Post de I77 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Horrildo?

Podem criticar o MG, mas ele é um jogador que com um time bem armado, jogaria muito melhor do que essas outras opções. O Rildo não pode estar no Corinthians. Para quem não lembra, esse Rildo era piada no Santos e estava afastado na Ponte Preta quando chegou aqui.

Em resposta ao tópico: "Lucca, Rildo, Marquinhos Gabriel."

Não é de Hoje que o Lucca não esta bem, faz uns gols quando a bola sobra e chuta na lua, e de alguma forma ainda tem entrado todo jogo.

Rildo apesar de muitas lesões tem entrado bem, contra o Atlético MG ele entrou até que bem, ontem foi pra cima, chamou jogo.

Marquinhos Gabriel começou muito bem, porém só vem caindo de nível, ontem com um pífio futebol, mal foi pra cima e se escondeu.

Quem deveria ser titular?

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X