Post de eu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá osso o negócio de reforços as pepas tão levando keno, Veigas e Juninho do coritiba, não sei onde as pepas estão arrumando tanta grana, mas fazer o que, tá osso viu.

Em resposta ao tópico: "Reforços"

To observando as especulações aqui do fórum sobre Jô, Diego Souza, Jadson, Paulinho e mais alguns e uma coisa que percebo em todas. O descrédito da torcida com toda especulação aqui, todo nome é criticado.

Antes o Keno era horrível, aí todo o Brasil quis, aí virou um bom jogador pros comentarista daqui. Raphael Veiga virou parâmetro pra negociação.

Se tá negociando com o Jô (atacante da copa de 2014, da copa das confederações em bom nível, campeão da Libertadores e que é nossa cria) apoia poha, criticar quando o cara nem chegou.

Para de ser crítico de sofá que todo jogador é ruim. Se aparecer que tão negociando com o Messi vai chegar uns caras aqui falando, nunca ganhou nada na seleção, muito franzino. É foda

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X