Reginaldo Costa
Exatamente o que faltou. Precisamos de um xerifão na zaga e de um bom cabeça de área.
em Bate-Papo da Torcida > O Que está acontecendo com vocês?
Em citação ao post:
Isso mesmo reginaldo, a equipe tentou, jogou muito bem na minha opinião, mas realmemte erros em lances capitais, custou muito caro. Faltou a referência em nossa zaga. Ex: Gil, Ralf.