Zzba Bazz
Sem duvida, mas eles sabem o que estão fazendo onde ficam os empresarios e as comissões.
Mesmo que você pudesse mostrar esta lista na cara dos próprios eles não iriam querer.
em Bate-Papo da Torcida > Somos melhores que o CIFUT
Em resposta ao tópico:
Tantos nomes saem daqui do fórum, de pesquisas nossas. Não estamos por dentro dos fatores financeiros, mas da qualidade dos jogadores estamos sim. CIFUT pra que? Nunca contratam ninguém com o perfil do time, observamos melhor que eles.
O momento é esse mesmo, nomes, especulações, rumores. O que a gente quer é um time competitivo e com raça.
- DISPENSAS
Bruno PAULO
Cristian
- NEGOCIÁVEIS
Fagner
Uendel
Cássio
Romero
- JOGADORES SEM CLUBE
FARFAN
Thiago NEVES
Felipe SANTANA
- FIM DE CONTRATO
BLANDI
ROMULO - SPARTAK
- CHEGADAS
RAFINHA - BAYERN
BLANCO
ANDERSON MARTINS
BORJA
Maycon - RETORNO
DRIUSSI
