Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fevereiro de 17? Não, amigo, ainda teremos que aguentar Sua Majestade, Bob I, até 2018...

Em resposta ao tópico: "Carta Aberta ao Presidente"

Gostaria de saber a opinião da Fiel Torcida
http://blog.esportudo.com/carta-aberta-do-torcedor-alvinegro-ao-presidente-do-corinthians?utm_content=40089523&utm_medium=social&utm_source=facebook Notícias e Opiniões de Esportes O Melhor Conteúdo e Notícias de Esportes do Brasil blog.esportudo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X