Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Paulo Paulo
Fevereiro de 17? Não, amigo, ainda teremos que aguentar Sua Majestade, Bob I, até 2018...
Fevereiro de 17? Não, amigo, ainda teremos que aguentar Sua Majestade, Bob I, até 2018...