Post de Marcelo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Em seu acordo de pré-delação, Emílio Odebrecht disse que o estádio do Corinthians 'foi um presente' para o ex-presidente. A informação será publicada amanhã na Folha.

O que vocês acham, meu amigos? A cada dia que passa, mais notícias negativas sobre a nossa Arena. O que era para ser uma coisa positiva na vida do clube, está se mostrando uma grande dor de cabeça. Se ficar provado que houve irregularidade na construção do estádio, o que fazer? Estou preocupado com o futuro de nossa Arena.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X