Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Anjos
Ele deve não gostar de JOCINEI, só pode ser, afinal de contas ele teve várias chances para colocá-lo mas ficou na quela conversa de retardo
Ele deve não gostar de JOCINEI, só pode ser, afinal de contas ele teve várias chances para colocá-lo mas ficou na quela conversa de retardo