Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele deve não gostar de JOCINEI, só pode ser, afinal de contas ele teve várias chances para colocá-lo mas ficou na quela conversa de retardo

Em resposta ao tópico: "Tite perdeu mais uma!"

Triste ver o Corinthians depois de tudo que fez no ano passado e no começo desse ano jogar assim...Maldonado...Tite você tá de brincadeira?

Meu time hoje seria: Cássio, Edenilson, Gil, Paulo André, Igor, Ralf, Jucinei, Douglas, Emerson, Pato, Querreiro

E o de vocês galera?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X