Marcelo Garófalo
Excelente custo/benefício!
O Ralf foi a nossa principal perda, por isso a defesa não se acerta mais e tem levado muitos gols, quem fazia todo o 'trabalho sujo' era ele (nunca o valorizaram como merecia) Leandro Donizete pode ajudar muito, é bem melhor marcador que os que temos no elenco atual e chega junto, primeiro volante tem que ser respeitado pelos rivais e os nossos não são!
em Mercado da bola > Camisa 5 no Mercado!
Em resposta ao tópico:
Com a saída do Ralf e Bruno Henrique ainda não achamos outro volante protetor da zaga e essa posição está na lista de reforços para o ano que vem, vi a notícia que Leandro Donizete está com contrato no fim e o Atlético está enrolado pra fazer propostas e olhando pelo nosso lado a diretoria não quer gastar nada com reforços esse é cascudo e líder tem 34 anos mas tem números bons esse ano, o que acham? Eu prefereria um outro mais novo porém sem dinheiro ele é uma boa opção

