Post de Leone no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 23 de Outubro de 2016 às 19h14 Leone Timão Meu Deus. Que jogo eu vi? A torcida tá se contentando com um nível muito baixo mesmo Quem gostou gostei 2 ZuinJoão Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Parabéns Willians" 23/10/2016 às 19h02 Para quem era acostumado com Ralf ter que contentar com Willians é foda. Critiquei muito o Cristóvão e o Carille quando colocam o Willians em jogos que o Corinthians estava dominando e isso quebrava o ritmo do time. Mas temos que ser justos hoje o cara jogou muito! Parabéns Willians