Post de Leone no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Meu Deus.

Que jogo eu vi?

A torcida tá se contentando com um nível muito baixo mesmo

Em resposta ao tópico: "Parabéns Willians"

Para quem era acostumado com Ralf ter que contentar com Willians é foda.

Critiquei muito o Cristóvão e o Carille quando colocam o Willians em jogos que o Corinthians estava dominando e isso quebrava o ritmo do time.

Mas temos que ser justos hoje o cara jogou muito!

Parabéns Willians

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X