Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Setembro de 2013 às 00h34 Cecel Rodrigues Isso é demais preocupante em Quem gostou gostei 2 LucasMarcelo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/09/2013 às 00h21 Hoje, na 22ª rodada, temos 30 pontos. Em 2007, na mesma rodada, tínhamos 27. Alarmante.