Eduardo Martins
Vamos torcer...
em Bate-Papo da Torcida > A dupla de zaga ideal vai jogar junto!
Em resposta ao tópico:
Romero e Balbuena convocados!
Logo teremos Vilson e Pedro Henrique na zaga, para mim essa dupla é a ideal.
Curioso para ver como será a participação dos dois!
