x

Post de Leandro no fórum "Notícias" do Meu Timão

Vamos lá:

Lollo, zagueiro experiente pode ser uma boa

Bruno Valdez não conheço

Tripicho, Cubas e Gamarra, são jovens podem ser boas apostas

Aguiar não conheço

Thiago Neves pela experiencia valeria a pena, porém não sei como está no momento

Sanchez, o mesmo que Thiago Neves

Borja, o melhor, mas esse aí acho que o caminho dele é a Europa

em Notícias > Reforços Sul-Americanos

Em resposta ao tópico:

Vou citar jogadores para as posições que necessitamos, que estão sendo destaques em seus clubes.

Zagueiro: Luciano Lollo (River Plate) 29 anos

Apesar de não ser alto (1,83m), tem boa impulsão e grande capacidade de posicionamento. É seguro e tem boa técnica, então sabe sair jogando, Porem seus custo são elevados mas seria uma ótima contratação.

Bruno Valdez (America-MX) 24 anos

Tem muita raça em campo, Caracteristicas idêntica com a do Ralf jogador de versatilidade joga tanto como zagueiro e como volante, porém custa 1,4 milhões de euros.

Volantes: Tripichio (Velez Sarsfield) 20 anos

Tripichio joga como volante mas também pode atuar como Zagueiro e Lateral, sua versatilidade e boa marcação são boas, tem 1,75, e custa 750 mil euros.

Carlos Sanchez (Monterrey) 31 anos

Carlos Sanchez já foi especulado ano passado pela ótima campanha que fez no River, Jogador Uruguaio, Cascudo e experiente faz boa cobertura a frente da zaga e tem um bom toque, Seu valor e de 2,50 milhões de euros

Andrés Cubas (CA Boca Junior) 20 anos

Jovem promissor argentino, um volante que tem um poder de marcação e saída muito bom, Porém a sua altura de 1,65m atrapalha nas bolas areas porem tem muita determinação dentro de campo, seu valor e elevado que e de 3,50 milhões de euros.

Meias: Romero Gamarra (Huracan) 21 anos

Nome de craque o meia já tem. Gamarra é meia, canhoto e é o principal nome do Huracán, joga em todos os lugares no meio de campo, em um 10 clássico, ótima precisão nos toques curtos e lançamentos, porem tem que melhoras sua cobranças de penalidade, Não é um fazedor de gols, mas o “baixinho de 1,65m” é um legítimo assistente, Seu valor e de 1,40 milhões de euros.

Luis Aguiar (Braga-POR) 30 anos

Um meia pegador e técnico, que faz o time jogar e ainda é bom batedor de faltas, não e driblador mas seus passes e sua técnica faz o time jogar pra frente, e o seu custo e de 650 mil euros.

Thiago Neves (Sem Clube) 31 anos

Desejados por muitos aqui do fórum esse jogador talvez seja o mais viável, é um meia atacante e matador bate muito bem falta é habilidoso e tem um bom passe e cruzamento o cabeça do time joga em qualquer equipe porem estava em futebol sem a mesma pegado do brasileiro.

Atacantes: Borja (Atlético Nacional) 23 anos

Esse todo mundo quer, além de ser o matador dos Bambis e também um centroavante nato que não desperdiça chances pra fazer o gol tem bom cabeceio e forte no mano a mano e tem um ótima precisão no chute, seu valor e de 1,50 milhões de euros.

Tá os nomes que eu pretendo ver jogando no Timão apesar de terem alguns jogadores poucos enviáveis, mas si viesse daria conta do recado.

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Leandro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joao Lucas

    Essa discursão não vai ter fim: SAFiel

    Última resposta há 29 segundos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 59 segundos por Maicon

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 4 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Por que Stábile não assina a proposta vinculante?

    Criado há 2 horas por TONINHO .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    A Argentina pode pegar o Brasil na semifinal

    Criado há 2 horas por B R C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 5 minutos por Igor Gonçalves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Para quem é inteligente

    Última resposta há 5 minutos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 5 minutos por Felipe Mello

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Criado há 14 minutos por Igor Alves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico