Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Sa
E você pelo jeito posta bastante e só fala M... NÃO posto muito mas acompanho bastante..
Todas as notícias que estão aí, não foram inventadas, de fato aconteceram!
E você pelo jeito posta bastante e só fala M... NÃO posto muito mas acompanho bastante..
Todas as notícias que estão aí, não foram inventadas, de fato aconteceram!