Post de Frede no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Frede Alves
Só entra no segundo, ou sai no segundo tempo...tem bom toque de bola, mas não apostaria em um meia da venezuela...deixa os caras levarem...precisamos de gente mais cascuda pra essa posição, tipo conca, montillo, Thiago neves, Jadson...alguem pra bater falta, pênaltis, escanteios...







