Post de Frede no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Só entra no segundo, ou sai no segundo tempo...tem bom toque de bola, mas não apostaria em um meia da venezuela...deixa os caras levarem...precisamos de gente mais cascuda pra essa posição, tipo conca, montillo, Thiago neves, Jadson...alguem pra bater falta, pênaltis, escanteios...

Em resposta ao tópico: "Alejandro Guerra"

Saio no G.E que o Santos e a porcada esta querendo o Guerra para o ano que vem, Pow o cara joga muito e o Meia que precisamos se o Corinthians tivesse Presidente que prestasse no mínimo fazia uma oferta por ele e não deixar ir pros Rivais! Quem também concorda?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X