Moisés Alves
O câncer do Timão e esse cara fi da pexte tem muitos jogadores la e quando vende não ficamos com nada
em Mercado da bola > Felipe Melo e Diego Souza no Timão!
Em citação ao post:
Pode crer que é mentira para dar audiência, nenhum joga na série B, nenhum é do Garcia, então não vem!
