Juan Henrique
Diego Souza pode até vim, mas agora o F.Melo e bem díficil um jogador no nível dele, jogador mundial, europeu, Sei não.
em Mercado da bola > Felipe Melo e Diego Souza no Timão!
Em resposta ao tópico:
Fiquei sabendo hoje através de fontes: ESPN, band e Fox sports que esses dois já estão em negociações avançadas com o Timão e ai o que acham?