Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Setembro de 2013 às 09h36 Lucas Xavier Resumindo, ele foi verdadeiro! Kkkkkk Quem gostou gostei 1 Ana Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/09/2013 às 09h22 É, também acho isso aí do Maldonado, todo mundo sabia que ele era ruim, ele fez o que ele é, ruim, não foi culpa dele, antes estava ruim também. A melhor jogada dele foi a falta lá... É complicado, todo mundo em um momento técnico horrível...