x

Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vo ficar falando mal do Tite porque para mim ele é o menos culpado.

Vamos analisar com razão e sem emoção gente, o Tite tem todos os motivos para estar com sangue nos olhos, vida de treinador depende de resultados, agora, tem muito jogador com a barriga cheia e com sono no Corinthians.

Jogadores superestimados que na média são de razoáveis para bons (Edenilson, Romarinho, Guerrero), jogadores com o burro na sombra (Douglas, Danilo, Fabio Santos) que só são destaques em mídias últimamente (Sheik e Pato).

Nosso ataque é pífio, no momento é um dos piores que vi na história do Corinthians, Guerrero, Pato, Sheik e Romarinho tem me deixado extremamente puto com sua falta de eficiência.

O que os jogadores do Timão tem que entender é que todos entram bufando e com sangue nos olhos quando jogam contra nós (chance de aparece a nível nacional/internacional, mídia, etc, etc) e se os jogadores do Timão não entrarem com o mesmo espírito se tornam presas fáceis.

Tem muito jogador no Timão que acho que não ve a hora do ano acabar, tirar suas férias, sombra, sapato largo, jornal sem letra e uma boa breja do lado.

Enquanto isso quem nos enfrenta entra como um Leão em busca de uma sombra e saciamento de sua fome de evidência.

em Bate-Papo da Torcida > Tá dando medo!

Em resposta ao tópico:

Outra derrota e foi merecida. O Corinthians joga lento, sempre improvisado.

5 jogos sem vencer, 1 ponto conquistado.

Ninguém aguenta mais.

Responder ao post do Fernando

Réplicas desse post

Foto do perfil de Silvio

Silvio 3.803 posts

@saboten em 19/09/2013 às 10:23

Para com isso mano, técnico nw tm culpa? Como ele coloca um atacante no meio? Os 'meias' Douglas e Danilo que já se arrastam por conta da idade tem que correr atrás d lateral.Se os meias nw criam, o ataque nw faz..se vai me falar das chances perdidas, tudo bem, erram demais, quando criam, mas esta raro, deve haver mudancas já!E ele nw confia no banco também, se tá ruim e perdendo, algo tem que ser feito, ficar com medo d tirar os queridinhos nw da.E faltando pouco p acabar o jogo, perdendo de 1 x 0 o cara resolve colocar mais um no ataque, pq a demora? Ai você diz que ele nw é culpado? O P.A na mão dele virou até atacante, mas mudar o esquema, fazer com que os meias rendam mais ele nw faz, pode colocar até o Messi no ataque, se o meio nw produz nw vai nw.E esse esquema de marcar e marcar é dele, portanto, 100%de culpa pelo time nw produzir o que pode

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    DESISTI já : esse clube faliu em TODOS os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Alan

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dellingrs

    Que nojo

    Última resposta há 6 minutos por Gabriel Anjos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius Arantes de Jesus e silva

    Próximo patrocínio XVIDEOS! Na frente do calção!

    Última resposta há 12 minutos por Izaac Corleon

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de R TIMAO

    Corinthians tem o pior patrimônio líquido (Matéria GE)

    Última resposta há 13 minutos por Olha.o.romarinhooooo

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    E esse golaço de Cabo verde

    Criado há 54 minutos por B R C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Olha o Grande Gustavo Mosquito, que saiu pela portas do fundos, indo para o Mirassol

    Última resposta há 14 minutos por eduardo sato

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leonardo De Paula

    Fernando Diniz e as paradas para hidratação

    Última resposta há 14 minutos por Franco Rupto

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Esse patrocínio da fatal fans : não é só dinheiro

    Última resposta há 16 minutos por Elnatã Nascimento

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de APOLO WINDSOR DE OLIVEIRA BASTOS

    Quer barrar a SAF? Então me explique como você pretende derrubar um sistema que está aí há décadas

    Última resposta há 16 minutos por eduardo sato

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Que loucura da cazetv...

    Última resposta há 21 minutos por Marcello Figueiredo

    11respostas

    acessar o tópico