Post de João Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Faltou dizer: ocupar nosso lugar novamente no topo

Em resposta ao tópico: "Oswaldo, cara de coragem...sim!"

'Treinar o Corinthians não é um desafio, é um prazer '... Esta são as palavras de um técnico que está desbancando boa parte dos críticos (imprensa) e de parte da torcida que enxergava com desconfiança sua contratação.

Ele está longe de ser um treinador TOP ou igual ao Super Campeão Tite, porém esta colocando ordem na casa e promovendo alterações na equipe antes e durante as partidas, está conseguindo enxergar as dificuldades que estamos tendo nas partidas e toda vez que substitui jogadores está tendo resultado, independente de quem seja.

Tem que ter coragem para isso, e não esta faltando.

Penso que se a diretoria fazer a parte dela para 2017, temos tudo para conseguimos ocupar nosso lugar dentro do cenário do futebol brasileiro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X