Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Todo mundo do fórum sabe mais que nossa diretoria

Ou a diretoria não vai atrás pq dão um limite de dinbeiro e jogadores ridículos para comprar ou são ruins mesmo!

Em resposta ao tópico: "Reforços para 2017 (Jogadores provaveis)"

Bem amigos, estamos aqui discutindo sobre a vida do Corinthians em 2017, Contratações, Notícias, ETC. Vou falar alguns jogadores que vão jogar ou daria certo ano que vem.

Anderson Martins - Bom jogador, pela sua primeira passagem jogo muito bem, Contrataria.

F.Santana- Não ouvir falar sobre esse cara ainda, não vi ele jogar ainda, não sei qual era seu antigo clube, muitos falaram que ele e bom, Contrataria talvez.

Thiago Neves - Seria o motor do meio de campo, passe de bola muito bom, Seria uma boa. Contrataria

Diego Souza - Jogando muito, Jogaria fácil ano que vem no Corinthians eu acho, Contrataria

Marinho - Sabe chutar, tem garra, Determinição, força de vontade, E nós precisamos disso, Garra e força ir pra cima sem medo e ele fazer muito bem isso, Muitos falaram que ele e infernal no ataque, Corta para o meio e chuta com uma força sensacional. Contrataria.

É isso ae pessoal, Esses de cima eu contrataria só vocês colocar mais uns nomes ai que vocês querem em 2017, Só falar. E ai, O que vocês acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X