Post de João Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isaac não conseguiu ter uma chance mesmo concorrendo com Gustavo, Rildo, Romero...Quem o viu treinar expôs aqui que ele é muito ruim.

Se Jean não consegue ganhar o lugar de Christian eWillians, imagino o talento do menino.

Em resposta ao tópico: "Wilians , Cristian e Jean..."

Será possível esse cara conseguir ser pior que Cristian, Wilians? Porque se for tá complicado!

E ai nação o que vocês acham? Queria ver o Jean jogar? Ouvir falar que ele tinha estilo pitbull...

Opinem!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X