Post de João Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Dominguez
Isaac não conseguiu ter uma chance mesmo concorrendo com Gustavo, Rildo, Romero...Quem o viu treinar expôs aqui que ele é muito ruim.
Se Jean não consegue ganhar o lugar de Christian eWillians, imagino o talento do menino.




