Post de Diogo no fórum "Off topic" do Meu Timão
Diogo Souza
Estava em uma boa fase, mas agora to achando que já caiu o redimento dele no Timão, só tá ocupando espaço no time... O que vocês acham sobre a fase dele agora?
Estava em uma boa fase, mas agora to achando que já caiu o redimento dele no Timão, só tá ocupando espaço no time... O que vocês acham sobre a fase dele agora?