Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Nascimento
Galera não vamos dar ibope pra esses idiotas. Quem vai comprar da caixa ou BNDES sei lá quem, um estádio que hoje usa o nome Arena Corinthians pra colocar outro time lá. Sem contar que o estádio fica num dos maiores redutos de corintianos. Não é uma simples casa que a caixa toma e revende ou seja a caixa pode reclamar fazer o que for mais vai negociar.
Saudações corintianas.
Em resposta ao tópico: "Arena Corinthians."
Vejo muitos torcedores nos zoando que iremos perder o estádio etc e tals, mas pergunto, alguém acha que a prefeitura de São Paulo ira querer a arena para administrar? Muito gasto, nem estado nem prefeitura ira querer, já querem abrir conseção para algum clube pegar o o Pacaembu, acho que a caixa nessa negociação terá que ceder um valor que o Corinthians possa pagar, sei la, aumentando os anos de pagamento e diminuindo as parcelas, não sei, só sei que o estado e a prefeitura não ira querer, e muito menos algum clube que não seja o Corinthians.



