Post de Ruy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ruy Galvão
Gente, o Marlone não tá jogando nada. Só toca bola pra trás, igual Marquinhos Gabriel. O Romero pode ser pior tecnicamente, mas tem mais vontade e participação em gols do que o Marlone. Ele tá LONGE de ser o melhor ponta do campeonato.










