Post de Ruy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gente, o Marlone não tá jogando nada. Só toca bola pra trás, igual Marquinhos Gabriel. O Romero pode ser pior tecnicamente, mas tem mais vontade e participação em gols do que o Marlone. Ele tá LONGE de ser o melhor ponta do campeonato.

Em resposta ao tópico: "Marlone"

No jogo contra a bicharada, você tem a disposição o melhor ponta do campeonato, um cara veloz, com excelente controle de bola e inteligência, e você escala sabe quem? Romero, um jogador que parece que tem doença, não corre, fura, pisa na bola, não dribla, consegue coisa cagada

Parabéns Oswaldo

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X