Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pior que ainda vai ter gente que vai achar que é tudo montagem. Kkkkk

Em resposta ao tópico: "Salvem o Corinthians"

Alguém parou para pensar que pessoa ou pessoas de dentro do Corinthians possa estar por trás dessas notícias? Como pode vídeos em série, alguns antigos, estarem sendo vinculados de forma orquestrada na imprensa?

O momento turbulento que passamos pode ser definitivamente uma forma de rebaixar o clube a níveis alarmantes de imagem ruim, o que pode inviabilizar totalmente patrocínios e investimentos que possam ser feitos no clube nos próximos anos.

Quem quer que seja, se corinthiano, se pensou no lado bom, pode estar definitivamente acabando com o futuro do clube por décadas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X