Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Janeiro de 2013 às 21h32 Vitor Castilho Se eu fosse a diretoria iria atrás de outro jogador porque o Dedé já deu né? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Chega de Dedé.." 25/01/2013 às 21h04 Meu na moral esse cara já tá atraindo muito os olofotes deicha esse cara de lado e vamos fazer o que realmente vale a pena torce para o nosso coringão.