Vitor Silva
Desrespeito com os torcedores, são eles que abrilhantam o time
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns aos envolvidos
Em resposta ao tópico:
Bando de banana que toma conta do Corinthians, bando de palhaço safado. Um time que tem Willians de volante merece tomar não só 2,3 como mais de 5 gols por jogo. Tem um monte de palhaço lá que ganha um monte de dinheiro pra que? Pra jogar sem vontade, sem suar a camisa. Bando de safado que não sabem nem de perto o peso de uma camisa que nem a do Corinthians. Chega, não aguento mais esse time esse ano, time nojento, time safado. EU vou em todos os jogos, ou pelo menos ia, sempre apoiei, mas hoje não dá mais, chega de aguentar toda essa papagaiada. Que tomem vergonha na cara e façam um bom planejamento para o ano que vem, porque se não a coisa vai ficar bem feia.