Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, esqueça futebol até trocar este presidente. Esses anos próximos vamos passar muito aperto.

O cara não quer saber do Corinthians não, parece um super herói anti que assumiu a diretoria pra nos derrubar.

Belo planejamento. Luidy.

Em resposta ao tópico: "Parabéns aos envolvidos"

Bando de banana que toma conta do Corinthians, bando de palhaço safado. Um time que tem Willians de volante merece tomar não só 2,3 como mais de 5 gols por jogo. Tem um monte de palhaço lá que ganha um monte de dinheiro pra que? Pra jogar sem vontade, sem suar a camisa. Bando de safado que não sabem nem de perto o peso de uma camisa que nem a do Corinthians. Chega, não aguento mais esse time esse ano, time nojento, time safado. EU vou em todos os jogos, ou pelo menos ia, sempre apoiei, mas hoje não dá mais, chega de aguentar toda essa papagaiada. Que tomem vergonha na cara e façam um bom planejamento para o ano que vem, porque se não a coisa vai ficar bem feia.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X