Rodrigo Bovi
O Oswaldo esta sendo boicotado desde a época do Santos...ai ele foi para o Palmeiras e foi boicotado também... Foi para o Flamengo e o mesmo se repetiu...ai no sport ele fez um excelente campeonato...deve ser boicote mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Estão boicotando o Oswaldo?
Em resposta ao tópico:
Pois é galera, antes desse vexame que passamos hoje eu li em vários blogs que o clima interno no Corinthians não é bom e que alguns jogadores estariam boicotando o técnico Oswaldo de Oliveira, por não concordar com alguns metodos de trabalho dele, na boa eu acho que muitos ali nem merecem vestir a camisa do Corinthians e tudo que estamos passando é reflexo de má administração.