Dyogo Veríssimo
Estou indignado e revoltado com o vi hoje, um time apático, sem vontade, sem raça, um bando de pipoqueiros vestindo a camisa do Corinthians.No banco um técnico que diz que a culpa não é dele que chegou agora, se é pra dar desculpas então por que veio?
O presidente vai se omitir mais uma vez? Manei vários recados pra ele no seu Twitter(@AndrPresidente) Vamos ver se tem a dignidade de dar satisfação pra essa nação que hoje está humilhada com esse time medíocre que temos.
